Menu
0

Carta de Vinhos

Foto
Paso Grande (Reserva) Pinot Noir

Teor alcoólico: 13,5%. Apresenta aromas de flores, morangos frescos, amoras negras e sabor de frutas maduras. Ótimo balanço entre frutas e madeira. Na boca é leve e elegante

Detalhes
Foto
Pirca Carménère- Gran Reserva

Teor alcoólico: 14,5% Vinho de cor vermelho rubi intenso com reflexo púrpura, aroma de framboesas carameladas, hortelã pronunciado e argila com um toque de alcaçuz. Um vinho complexo e contínuo.

Detalhes
Foto
Trapiche Roble - Carbenet Sauvignon

Teor alcoólico: 13,5% Um vinho elegante, redondo e com notas amadeiradas no aroma envelhecido em tonéis de carvalho, por isso um vinho complexo. Fiel e peculiar, um vinho maduro, frutado e saboroso, típico da linha Roble. 

Detalhes
Foto
Punto Maximo Carménère - Gran Reserva
Teor alcoólico: 13,5% Elegante e delicado, apresenta notas de frutos vermelhos, maduros, rica evolução e complexidade, notas suaves de baunilha e tabaco. Envelhecido em barricas de carvalho francês.
 
Detalhes
Foto
Arturo Suave - Cabernet Sauvignon

Teor alcoólico: 12,7%. Elaborado de uvas viníferas europeias, de aromas intensos e frutados. Quando ingerido apresenta uma leve doçura envolvente. 

Detalhes
Foto
Lambrusco Tinto ou Branco (Frisante)
Teor alcoólico: 7,5%. Uva lambrusco, leve doçura frisante, corpo médio e sabor frutado. Vinho para ocasiões especiais.
 
Detalhes
Foto
Quinta dos Currais
Teor alcoólico: 14,5% Apresenta um aspecto límpido, cor rubi concentrada com nuances grená. O aroma é delicado, com notas intensas de ameixa e amora preta ligadas a tons de baunilha fina e chocolate negro. Na boa é redondo e volumoso. Revela boa consistência e maturidade de taninos, apresentando um final longo e requintado bouquet.
 
Detalhes
Foto
Paskua - Cabernet Sauvignon

Teor alcoólico: 13%. Maturação em Carvalho: 4 meses de Carvalho Francês. Este Cabernet elaborado no conceituado vale central dá origem a um vinho surpreendente pela tipicidade e equilíbrio, de cor rubi intenso, límpido e brilhante, apresenta notas de frutas maduras e cerejas. Na boca notamos um bom corpo e persistente, ideal com aves, carnes fortes, massas e pizzas.

Detalhes
Foto
Paskua Carménère
Teor alcoólico: 13%. Elaborado com a uva emblemática do Chile, da origem a um autentico carmenere. Cor vermelho púrpura e tons violáceos. Apresenta aromas complexos de frutas vermelhas a notas de especiarias.
 
Detalhes
Foto
Cousino Macul Tinto – Cabernet Sauvignon
Teor alcoólico: 14%. Cor vermelho intenso e brilhante. Frutado, aromas de cereja, cacau e ervas finas. Bons taninos, bom corpo, ótimo com carnes e frangos. Um vinho intenso especial.
 
Detalhes
Foto
Vega Ibor

Teor alcoólico: 15% Uva Garnacha Tintorera. Vinho com impressões autênticas e fiel ao terroir, personalidade jovem, mas imponente, gracioso e agradável do primeiro ao último gole. Na boca amplo e agradável, frutado e equilibrado.

Detalhes
Foto
Paso Grande - Sauvignon Blanc
Teor alcoólico: 12,5% Vinho jovem com notas cítricas e ervas, na boca é fresco com acidez equilibrada. Corpo médio, ideal para entradas.
 
Detalhes
Foto
Da Malta

Uvas européias de aspecto brilhante, cor palha, aberto com nuances cítricas. Aroma jovem e frutado. Macio, ligeiramente acídulo. Bom corpo, harmonioso e com personalidade.

Detalhes
Foto
Catena Malbec

Teor alcoólico: 13,5% Já foi indicado como um dos 100 melhores vinhos do mundo, vinho encantador e bem concentrado, intenso e charmoso com o caráter 100% malbec. Um clássico.

Detalhes
Foto
Bacano Tinto
Teor alcoólico: 13,3% Trincadeira - Alicante Bouschet - Aragonez. O vinho tem cor carregada, aroma fino e complexo, dominado por notas de frutos vermelhos bem maduros e plantas silvestres. Na boca apresenta grande concentração, boa acidez, harmonioso e com taninos equilibrados
 
Detalhes
Foto
Adega de Pias - Reserva
Teor alcoólico: 14% Uvas: Aragonês, Trincadeira, Alfrocheiro e Cabernet Sauvignon. Um vinho fino e delicado com algumas complexidades, prima pela suavidade num conjunto fresco bastante convidativo. 12 meses em barril de carvalho.
 
Detalhes
Foto
Monte da Igreja
Teor alcoólico: 14% Trincadeira - Alicante Bouschet - Aragonez Vinho de cor granada, com bons aromas de fruta madura, notas de amora silvestre e ameixa. Na boca os taninos estão presentes, mas maduros e envolventes, final harmonioso e agradável.
 
Detalhes
Foto
Monte da Igreja - Reserva
Teor alcoólico: 14% Uvas: Trincadeira, Alicante Bouschet e Aragonez Boa cor e aroma clássico na boca. Apresenta taninos suaves e firmes, bom volume. Elegante com final persistente, complexo no conjunto.
 
Detalhes
Foto
Sonsierra Crianza

Teor alcoólico: 13% Uva tempranillo. Envelhecido 12 meses em barril de carvalho, tem cor vermelho rubi com grande profundidade, aromas de baunilha, mesclado com frutas vermelhas. Na boca taninos adocicados, bom corpo e redondo. 

Detalhes
Foto
Cousino Macul Tinto – Carmenere

Teor alcoólico: 13,5%. Cor intensa vermelha rubi, límpida e brilhante. Revela um forte aroma de frutos vermelhos maduros. Na boca é fresco, boa acidez. Taninos firmes, aveludado e bom corpo.

Detalhes
Foto
Estância Mendoza - Malbec

Teor alcoólico: 13,5%. Vermelho intenso com reflexos violáceos, este rótulo revela aromas de frutas vermelhas, ameixas e framboesas. Em boca apresenta excelente corpo. 

Detalhes
Foto
Concha y Toro Frontera Merlot
Teor alcoólico: 13% Cor rubi intensa, com muita vida, é o selo distintivo deste vinho suave e fresco, cuja estrutura anuncia uma equilibrada suculenta. Sabor elegante, redondo, com bom corpo e persistência na boca. Aroma com toques de pimenta e frutas vermelhas como cerejas.
 
Detalhes
Foto
Concha y Toro Frontera - Cabernet Sauvignon

Teor alcoólico: 12%. Cor vermelho rubi, aroma frutado, com notas de chocolate e baunilha. Taninos leves, corpo médio e harmonioso.

Detalhes
Foto
Paso Grande - Cabernet Sauvignon
Teor alcoólico: 13% Uva Cabernet Sauvignon. Quatro meses em carvalho francês, apresenta cor vermelho intenso e rubi, no olfato notas de frutas em especial as vermelhas e notas delicadas de baunilha. Na boca é leve e taninos delicados.
 
Detalhes
Foto
Château Savariaud 2014 - Bordeaux

Teor alcoólico: 12,5% Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc e Malbec Cor vermelho rubi, aromas de amora com notas de violeta. Macio, saboroso, com final longo equilibrado e elegante. Especial com risotos.

Detalhes
Foto
Château La Lande 2014 - Bordeaux

Teor alcoólico: 12,5% Uvas do corte bordalês - Merlot, Cabernet Sauvignon e Franc Cor vermelho granada, muito densa com bordas rubi. Toque de frutas vermelhas e groselha, um vinho elegante e persistente, ótimo com carnes vermelhas.

Detalhes
Foto
Cousino Macul - Antiguas Reserva

Teor alcoólico: 14% Uva Cabernet Sauvignon. Cor vermelho intenso e brilhante. Frutado, aromas de cereja, cacau e ervas finas. Bons taninos, bom corpo. Ótimo com carnes e frangos. Um vinho intenso e especial.

Detalhes
Foto
Pirca Carménère - Gran Reserva

Teor alcoólico: 14,5% Vinho de cor vermelho rubi intenso com reflexo púrpura, aromas de framboesas carameladas, hortelã pronunciado e argila com um toque de alcaçuz. Um vinho complexo e contínuo. 

Detalhes
Foto
Pirca Syrah - Gran Reserva

Teor alcoólico: 14,5% este vinho mostra sutis notas de solo e de cedro com infusas frutos pretos (amora, cereja e ameixa). Taninos firmes, discreto. Um vinho estruturado e boa acidez. 

Detalhes
Foto
Paso Grande (Reserva) - Pinot Noir
Teor alcoólico: 13,5% Apresenta aromas de flores, morangos frescos, amoras negras e sabor de frutas maduras. Ótimo balanço entre frutas e madeira. Na boca é leve e elegante. 
 
Detalhes
Foto
Paso Grande (Reserva) - Carmenere
Teor alcoólico: 14% Destaca-se pelas notas de especiarias, frutas negras e framboesa. Taninos macios e persistentes, com ótimo equilíbrio entre fruta e madeira adquirido pelo tempo de guarda em barricas francesas.
 
Detalhes
Foto
Santa Isle - Carbenet Sauvignon - Gran Reserva

Teor alcoólico: 13.5%. Cor Rubi intenso e brilhante, apresente aromas elegantes de frutas negras, cerejas e nota de baunilha e chocolate de ótima complexidade. Estruturado de taninos fortes e envolvente. 

Detalhes
Foto
Trapiche Roble - Carbenet Sauvignon - Demi Seco
Teor alcoólico: 13,5% Um vinho elegante, redondo e com notas amadeiradas no aroma envelhecido em tonéis de carvalho, por isso um vinho complexo. Fiel e peculiar, um vinho maduro, frutado e saboroso, típico da linha Roble. 
Detalhes
Foto
Trapiche Roble - Malbec - Demi Seco

Teor alcoólico: 13,5% Cor vermelho intenso, com traços violáceos, aromas de frutas, notas de ameixa e cereja. Tem paladar redondo e toques de frutas. Vai bem com assados, massas e queijo.

Detalhes

Login

Esqueceu a senha?
Ainda não tem conta?

Carrinho

Total R$0.00
Voltar ao Delivery Fechar Compra
Close

Login

Esqueceu a senha?
Ainda não tem conta?